segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poesia - Surrealismo Popular Humorístico

Você

Você que está comigo,
Quando o dia raiar
Quero estar ao seu lado
Para poder olhar pra você
E ver que estou atrasado

Quando menos espero
Você me chama atenção
Fazendo muito barulho
Mas é apenas uma ligação

Por onde eu andar
Você irá me acompanhar
Não irei te desligar
Meu querido celular.


Yuri Siqueira

Comentário do Autor:

Poesia simples, só para se expressar mesmo, espero que gostem.

Um comentário:

  1. Todos colocamos sentimentos em determinados objetos. No caso de um aparelho tecnológico a coisa fica estranha, já que o valor deles se vai à medida que se tornam obsoletos, ao contrário do que acontece com algumas relíquias herdadas e mantidas entre nossos pertences como tesouros.
    Eu não expressaria melhor o amor que tenho pelo meu celular. Mas pode crer, eu amo meu Sony Ericson!!

    ResponderExcluir